A 37ª Sessão Ordinária deste ano foi realizada na manhã da última quinta-feira (14) e ficou marcada pela aprovação de projetos que concedem títulos de cidadãos honorários a três cidadãos que comprovaram ter relevantes serviços prestados ao município de Gentio do Ouro. Presidenta do SindSERV, a Sra. Cláudia Oliveira utilizou a Tribuna da Casa.
A Ordem do Dia da última Sessão Ordinária deste ano foi marcada pelas aprovações de Projetos de Decretos Legislativos que concedem títulos de cidadãos honorários aos senhores: Michel Ribeiro Rocha (pastor da 1ª Igreja Batista em Gentio do Ouro, Luan Martins Cassimiro Pereira (servidor da Câmara) e Péricles Ceslestino dos Santos (fisioterapeuta e funcionário público municipal). Autores dos projetos, os vereadores Sandro Barreto, Gilliard Henrique e Cladson Durães afirmaram que todos os homenageados fizeram por merecer os títulos e frisaram os trabalhos dos três em prol do desenvolvimento do município.
Ao utilizar a Tribuna da Casa, a Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do município de Gentio do Ouro (SindSERV) comemorou os 20 anos de história do sindicato, uma história que, segundo a Presidenta, sempre foi marcada por muitos desafios e conquistas na defesa dos servidores públicos municipais. A Presidenta lembrou que o sindicato segue atuante e disse que ainda luta pelos pagamentos dos pisos salariais do magistério e da enfermagem.
O trabalho da Sra. Cláudia Oliveira e de toda a equipe do sindicato foi elogiado pelos edis. Nas Explicações Pessoais, os parlamentares externaram seus sentimentos às famílias enlutadas, já que haviam falecido o ex-vereador Gildo (pai do ex-vereador Adilton) e o cidadão conhecido por Prisso, pessoas que eram muito queridas pela população. Os edis também desejaram um Feliz Natal e Boas Festas aos munícipes gentiourenses.