A CÂMARA DE VEREADORES DE GENTIO DO OURO AGRADECE AO VEREADOR SANDRO DA LAVRA VELHA PELO TRABALHO REALIZADO.

O vereador Sandro Barreto – PSD, vem cumprindo o seu papel e trabalhando pelo município.

Um dos vereadores mais experientes da Casa, Sandro da Lavra Velha vem atuando sempre visando o bem-estar social, a saúde de qualidade, o apoio às famílias carentes de Gentio do Ouro e a união entre os parlamentares.
O parlamentar é um dos signatários da Indicação Legislativa n.º 03/2021, de autoria do parlamentar Leonardo Gomes – PDT, que indica a obrigatoriedade dos futuros gestores municipais em realizarem a manutenção das casas de apoio em Salvador e Irecê.

O vereador Sandro também é signatário da Indicação Legislativa n.º 02/2021, de autoria do vereador Welington Alves, que indica o calçamento da comunidade de Brejo Um.

O edil Sandro da Lavra Velha, com excelente trânsito dentro do Poder Legislativo e bom relacionamento com os seus pares, e todas as indicações apresentadas ao Plenário, tiveram o seu voto favorável.

A Câmara Municipal de Gentio do Ouro parabeniza o vereador Sandro da Lavra Velha por exercer um mandato que engrandece o município e o nosso povo.